lunes, 7 de noviembre de 2011

Stop!

Oli en paper
24x32 cm

13 comentarios:

Maritza dijo...

PERFECTA,MANEL!
No se puede decir nada más.

ABRAZOS!

Sadeu dijo...

Muy bien pintada, y muy suelta!!

Manel dijo...

Maritza, Sadeu, muchas gracias.

Pintando dijo...

quizás demasiado blanco en las luces, solo eso,

Nayara Borato dijo...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Recomeçar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Tuti dijo...

YO he visto la pintura como una mano queriendo explorar una espalda ávida de caricias... nunca diría stop... hay manos que hay que dejarlas seguir su tránsito, y celebro la pintura tan bien lograda.

Un gran abrazo,

Anna Francisca

Manel dijo...

Héctor, pues no hay más blanco porque se me mezclaba. :D Doy gracias al óleo.
Anna, me gusta que salgan interpretaciones que nunca se me ocurrieron. Gracias. Un abrazo.

Tito dijo...

Una mano perfetta! Ciao Manel.

Manel dijo...

Graaaaazie, Tito!

Olivia dijo...

Stop ? No, one more please ! Bises et A+++

Celeste Bergin dijo...

excellent! I love how this looks---perfect

graziano tessarolo dijo...

Come vedo anche la pittura ad olio prosegue molto bene
e non è uno stop...
Ciao Graziano

Manel dijo...

Olivia, j'ai pas l'intention d'arrêter. Merci et bises!!
Celeste, perfect is too much. Thank you very much.
Graziano, me falta mucho para ser un experto en óleo como tú. Pero no voy a dejar de intentarlo. Muchas gracias.
Ciao!